ou

Esta semana vou ficar um pouco sumida no blog porque estou viajando e estudando muito para a segunda certificação da David Allen Company – GTD Level 2: Projects & Priorities. Está sendo muito legal e é uma honra gigantesca vir a Amsterdam pela terceira vez no mesmo ano e, além de tudo, estar pessoalmente com o David Allen aprendendo em sala de aula.

david-amsterdam-010915

Só mais um passeio de barco, coisa cotidiana! rs

Volto em uma semana. Estou muito feliz e agradecida.

As certificações do GTD são bastante detalhadas e leva-se um tempão para concluir cada uma delas (são 3 no total) – cerca de 6 a 12 meses cada uma. São muitos passos e práticas que devem ser feitas, avaliadas, estudadas etc. É uma semana bem intensa de curso e, depois, seguem-se as atividades.

Estou por aqui em um fuso horário diferente e procurando responder os comentários e mensagens, ao menos, mas peço que entendam caso a comunicação esteja um pouco mais lenta. 🙂 Obrigada!

Thais Godinho
01/09/2015
Veja mais sobre:
20
Análise: Bullet journal
Dobrador de roupas
Como a meditação pode nos ajudar na conexão com nós mesmos e os outros

 

  1. Simone Midori Costa 01/09/2015

    Excelente estudo pra você Thais!
    Te encontro no dia 12 no Workshop em SP! Beijos, Simone.

  2. Ana Carolina Souto Maior Bernini 01/09/2015

    Que foto linda! Amei! Sua felicidade está estampada no rosto.
    E, ao ver esta foto, meu coração explode de alegria por você. 🙂
    Viva intensamente cada segundo dessa experiência extraordinária. Aproveite!

    bjs e até breve!

  3. Cássia 01/09/2015

    Parabéns pelo sucesso, Thaís!
    Hoje eu recebi um e-mail do David Allen Team que toca num ponto muito interessante pra mim (e talvez o ponto em que eu mais me embanane):
    “Your system is only as good as the weakest link… People often get enthused in my courses and think they might want to do things like code each action reminder to connect it to its related project. My challenge to this is: are you willing to do that with every entry on your lists when you’re experiencing total overwhelm and feel like crap? If not, don’t set yourself up for failure”.
    (em livre tradução: o sistema é tão bom quanto o seu elo mais fraco… As pessoas às vezes se entusiasmam nos meus cursos e acham que irão fazer coisas como atribuir um código para cada lembrete de ação para relacioná-las a um projeto. Meu desafio: vc está a fim de fazer isso com cada item das suas listas quando estiver totalmente sobrecarregado e se sentindo um lixo? Se não, não se programe para o fracasso.)
    Fica a dica para um post!

    • Thais Godinho respondeu Cássia 03/09/2015

      Pois é.
      As pessoas ficam tão presas a um sistema. É até piadinha interna na DAC isso – quando a pessoa foca tanto no controle, é porque não tem controle nenhum.

  4. Ana Luiza Rei 02/09/2015

    Ver você em fotos assim com o David Allen me faz pensar em COMO VALE A PENA ser organizado, planejado e nunca esquecer qual o nosso objetivo na vida, fazendo com que cada pequena ação nos faça caminhar para atingir esses objetivos. Você é realmente uma inspiração, Thais! Muito obrigada!

    • Thais Godinho respondeu Ana Luiza Rei 03/09/2015

      Obrigada <3
      Vale a pena se organizar para transformar sonhos em objetivos.

  5. Tiago 02/09/2015

    Que legal! Depois volte e ensine tudo pra gente 🙂

  6. Flávia 02/09/2015

    Thais, aproveite a semana. Você merece tudo de bom! Boa sorte e ótimo trabalho.

  7. Maria Laurenita 02/09/2015

    Bom estudo e passeio..rss.

  8. Patricia Francisco 02/09/2015

    Amooo Amsterdã! Que delicia ir 3 vezes no mesmo ano para este lugar! Aproveite!

  9. Abe Gomes 02/09/2015

    Boa viagem Thais!
    Aproveite bem o curso e os passeios que fizer!

  10. Luana 02/09/2015

    Oi Thais,

    Amo seu blog, sigo há anos, mas infelizmente não consigo me interessar pelo tema GTD. Já tentei compreender melhor, ver como posso aplicar no meu dia a dia, mas não evoluí pra mim…rs =(

    Admiro e sou grata pelo seu trabalho. Continue sempre com essa disposição em ajudar as pessoas.

    um abraço,

  11. Karoline 02/09/2015

    Muito legal Thais, como é bom ver você colhendo bons frutos de um plantio que durou anos (e imagino que você não imaginava que seriam frutos tão legais).

    Desfrute bastante de Amsterdã e aproveite a sua estada.

    Sucesso.

    Bj

    Karol

  12. Priscila Mattucci 03/09/2015

    Oi Thais, somente para dizer que você e o David estão sendo uma inspiração pra mim! Muito obrigada pela existência de vocês! Sou uma “obcecada” por organização totalmente desorganizada, veja se pode! Rs… Quero aprender muito com vocês. Estou lendo o seu livro e o do GTD. Sonho muito com o dia em que vou me ver no controle da minha vida! Obrigada! Grande abraço e aproveite muito a viagem.

  13. Nayara 04/09/2015

    Isso é DEMAIS!!!!!!!! Sonho organizado > objetivo > realidade! =D

    Parabéns, nossa musa inspiradora!

  14. Carla Verônica Bernardo 04/09/2015

    Através de suas dicas, tenho feito várias mudanças em minha vida, principalmente, me descobrindo, aprenda bastante aí e continue nos ajudando aqui, beijos, aguardando a sua volta, fique na paz.

  15. […] Eu categorizo enormemente a minha lista de algum dia / talvez porque comecei a usá-la com um pouco mais de substância depois que me formei no curso do Nível 2 em Amsterdam. […]