230615-pos

Olá pessoal, tudo bem?

Cheguei ontem no Brasil e o blog está um pouco parado esta semana porque preciso descansar e me recuperar do fuso horário. Também quero passar mais tempo com a minha família, já que ficamos alguns dias longe. E também tenho muita informação nova e legal para processar antes de postar aqui! Também vou responder muitos comentários com dúvidas que estão pendentes. 🙂

A viagem foi incrível e com muitos aprendizados. Estou feliz pela oportunidade e mais ainda por ter voltado e poder compartilhar muito em breve tudo com vocês. Obrigada pela presença sempre!

18 Comentários

  1. ÊEEEEE! eba! que saudades de posts novos!
    mas sei que era por um ótimo motivo.

    Obrigada, muito obrigada por existir e colocar seus conhecimentos a nossa disposição.

    Beijos, e tenha um excelente e merecido descanso!

  2. Oi Thais! tenho uma curiosidade, se não for invadir sua privacidade, poderia nos dizer como seu filho reage às suas viagens? E como você administra isso? Pergunto porque penso em algum momento fazer algum curso fora da minha cidade mas não sei se aguento ficar longe ou se ele aguentaria mesmo que fosse por pouco tempo.
    Obrigada!

    • Oi Pamela,
      No geral ele fica muito bem. O Anderson é o pai mais presente possível e acaba fazendo um monte de atividades e ficando mais com a família quando eu viajo, para o Paul não sentir tanta falta. O que eu faço é só viajar quando é extremamente necessário e recusar a maioria das viagens que eu conseguir. Não é fácil, com o meu trabalho, mas conseguimos um equilíbrio legal.
      Eu fico mais triste do que ele rsrs

  3. Que bom que vc voltou, Thais! Já estava com saudades dos posts, mas foi por um bom motivo, né?! Viajar é bom demais e voltar é melhor ainda!!! Seja bem vinda!

  4. 🙂 bom descanso para você.
    Estou vibrando pelas suas conquistas e de coração, muito feliz por tudo que tem atingido.

    Um grande abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA