No domingo, Dia das Mães, eu gostaria de publicar um post com a participação dos leitores, falando um pouco sobre o que cada um aprendeu com sua mãe sobre organização. Quer participar? Envie sua dica através do formulário abaixo:

A ideia é publicar todas as participações mas, se eu receber muitas, vou editar para o post não ficar muito longo.

Obrigada a todos que participarem!

11 Comentários

  1. Olá!!!
    Gostei da ideia!!!
    E segue uma dica fresquinha que aprendi com minha mãe neste último final de semana:

    *Guardar potes e panelas com suas respectivas tampas SEMPRE!

    É uma dica simples, mas que se eu não faço isso, na hora da correria e pressa, me deixa muito tensa, porque ficaria procurando por muito tempo.

    Forte abraço!

    E PA-RA-BÉNS a todas as mamães!!!
    😉

  2. Thaís, adoraria participar da enquete, mas infelizmente (e não digo para expor minha mãe, na verdade é até engraçado) minha amada mamãe é tão bagunceira que lá em casa quem parece a mãe sou eu kkkkkkk. Aí, pra me quebrar, ela diz “bebê tá muito rabugento, quer tudo no lugar, relaxa…”. Então, não vai pra participar não kkkkk.

  3. Ola Taís! A Dica que minha mãe deu e faz toda a diferenca e arrumar as camas assim que levantar! E aproveitando a oportunidade quero agradecer vc, através de seu blog minha vida esta muito melhor, e as dicas que fizeram e fazem a diferenca na minha vida sao manter a pia brilhando e destralhar a casa, e através do seu blog conheci a Ana Afonso que deu uma dica do uso do vinagre no lugar do amaciante. Muito obrigada!

  4. Ótima ideia, Thais! Já postei a dica da minha mãe!
    Estou ansiosa para ver o resultado e aprender com as mães deste Brasil!!!

  5. Minha mãe diz até hoje: “Você quer fazer tudo ao mesmo tempo. Faça uma coisa de cada vez!”
    Hoje eu entendo a profundidade desse conselho.

  6. Não vai dar pra participar, eu me atrasei. mas quero dizer que minha mãe era bastante organizada. Gostava de ter a casa arrumada, tudo no lugar, foi assim sempre. Não era para os outros: mesmo que ela estivesse sozinha em casa e não fosse receber ninguem, mesmo assim tudo estava arrumadinho e agradável! Era uma ótima cozinheira, e incapaz de servir qquer refeição sem arrumar a mesa com toalha, pratos e talheres nos seus lugares.
    Aprendi com ela que organização é um hábito, depois de algum tempo entra em piloto automático, e fica tudo mto simples!

DEIXE UMA RESPOSTA