Reli o editorial de abril para poder escrever este post. O tema do mês de abril aqui no blog foi Foque e meu objetivo era realmente focar nas minhas atividades, de modo que isso se refletisse aqui no blog. O trabalho interno foi tão grande que o blog acabou ficando um pouco de lado. No editorial de maio, que entra amanhã, escrevi de coração sobre um determinado assunto que deixará o que estou falando aqui mais claro.

Eu passei o mês inteiro buscando meu foco e, hoje, posso dizer que minha missão foi bem-sucedida! Foi um mês de grandes transformações internas e estou extremamente feliz com as decisões que tomei e os caminhos que estou trilhando.

vo-abr-2015

Vamos fazer um resumo do mês de abril aqui no blog, então?

Post resumão para fechar o mês! Espero que tenham gostado e tido um abril muito legal.

18 Comentários

  1. Thais, quero te parabenizar por este precioso trabalho que vc faz neste blog…
    Acho lindo sua dedicação ( quando eu crescer quero ser igual vc) rsrsrs, vc é um grande exemplo de mulher e ser humano.
    Deus continue abençoando sua vida, sua saúde sua família!

    Vc posta coisas tão bem explicadas, e detalhadas q fico pensando onde vc arruma TEMPO pra isso tudo kkkk ja que vc tem uma família pra cuidar e vários outros trabalhos pra fazer!
    Saiba que vc é uma benção!

  2. Thais, acompanho o blog desde 2012 e nunca te vi tão feliz e satisfeita como esse momento!
    Parabéns por todas as suas conquistas…você é merecedora de cada uma delas. Bjs OSEH 🙂 <3

  3. Thais!

    Sou mãe de uma menina de 1 ano e 5, de um cachorro, esposa, filha, irmã, amiga, trabalho 8 horas por dia e tento fazer o melhor que posso em todos esses papéis!

    Suas produções (acompanho todas) tem me ajudado MUITO na organização da rotina em casa, no trabalho, em todas elas!

    Tenho aprendido contigo a não valorizar a ocupação excessiva, a priorizar o que é de fato importante e isso me tem feito um bem incrível!!! Me vejo mais organizada, mais motivada, com mais gás, apesar de tantas atribuições! E tenho me percebido mais produtiva e mais criativa também!

    Fiz duas mudanças de casa apenas neste ano, assim como vc, e suas ideias e posts me ajudaram demais!!!

    Concordo que no mês de abril suas publicações foram especiais! Para mim, pelo menos, foi sensacional!!!

    Parabéns pelo seu trabalho! Ele é muito valioso para mim e para todos os que, na extensão, se beneficiam dele!

    Um GRANDE abraço!!!

    Claudia

    Curitiba-PR

  4. Thais,

    Quero deixar meus parabens, amei o post resumão pois cheguei ontem no blog e consegui me sintonizar melhor com todas as ideias.

    Preciso dizer: Estou AMANDO!

    Sou super organizada com minhas coisas, mas as vezes falta exatamente foco, um novo olhar, algumas dicas e ideias novas… eu posso dizer que encontrei muito disso tudo aqui.

    Obrigada, obrigada, obrigada.

  5. Adorei esse post. Eu comprei seu livro recentemente e ao começar a leitura acabei também começando a frequentar seu blog. Isso aconteceu no final do mês, então esse post foi muito bom para eu ver o que aconteceu por aqui e ir navegar pelos temas que me interessam.

    Obrigada, beijos.

  6. Nossa queria das os parabéns pelo trabalho. Estou acompanhando o blog assiduamente, mais recentemente e já estou aplicando várias dicas e estratégias para melhora a minha produtividade. Só acho que as vezes to lendo muitas coisas, em vez de ir aplicando com mais frequência o método do GTD. Parabéns!!

  7. Thais, parabéns por todos os conteúdos postados. Eu adorava os desafios, apesar de não confirmar minha participação. Participei de todos!
    Acompanho seu blog desde 2011, quando me vi em uma encruzilhada. Uma casa para por em ordem, 3 filhos, marido e uma empresa para administrar…. sai procurando por diversos tutoriais e eis que me deparo com o Vida Organizada, o blog foi e continua sendo meu sensor de direcionamento.
    Com a aquisição do seu livro(

  8. Com a aquisição de seu livro, passei a ter o hábito da!! leitura e o incentivo para meus filhos e marido foi instantâneo.
    Gostei bastante desse resumo de tudo que foi abordado durante o mês, com os links das postagens direcionados.
    Prefiro o blog abordando sobre tudo do que separar….Mas essa é uma decisão que cabe a vc.
    Parabéns!

  9. Tem dois comentarios que era pra ir em um somente, mas acabei apertando a tecla enviar comentário antes… como vc tem que aprovar, se puder juntar, junta ta…

DEIXE UMA RESPOSTA