Como muitos leitores estão perguntando quando sairá uma edição do Vida Organizada para Kobo ou Lev, resolvi publicar em formato de post a sugestão que recebi de um outro leitor, de um site que converte arquivos para outros formatos – inclusive de e-books. É o Online Converter.

081214-convert

Pode ser útil também para converter vídeos, imagens e outros docs que vocês precisem. Fica a dica então.

Boa semana para vocês. 🙂

7 Comentários

  1. Nossa, Thais, que dica ótima! Estou pesquisando e-book readers e até li um post seu sobre isso hoje, mas fiquei pensando como é que eu iria converter os arquivos. Esse site foi uma mão na roda, obrigada!

  2. Definitivamente o universo conspirou a meu favor com essa sua publicação Thais. Na sexta-feira digitalizei alguns documento em formato pdf mas eu queria imagem jpg, procurei na internet e descobri um site que fazia a conversão. Mas como o arquivo era muito grande tava demarando demais e desisti e hoje quando abro o bloglovin veja seu post salvador, fiz tudo rapidinho.

    Beijos e obrigada por compartilhar suas dicas, acompanho seu blog a muito tempo.

    Graziele

  3. Olha, Thais, esse post veio a calhar: estava aqui pensando…
    Fiquei curiosa em saber se vc, que lê bastante, tem ou já pensou em ter um kindle (ou Lev ou Kobo)…
    me desculpe caso já tenha falado sobre isso, mas não lembro de ter lido nada até hoje (te sigo há um tempo).
    que tal se vc pudesse comentar algo sobre isso levando em conta o tema organização: tempo de leitura, disponibilidade, diminuição de volume físico, e também a organização com o dispositivo em si…

    Estou numa dúvida cruel sobre se quero um ereader, ou se algum outro gadget satisfaria a minha necessidade: disponibilidade de leitura em qualquer lugar, para ler os livros da facul (em pdf) onde estivesse…

    Enfim, obrigada por eu poder fazer esse pedido!

    Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA