Já está calor em diversos pontos do Brasil e, por isso, é natural que a gente queira preparar a nossa casa para a chegada da estação mais quente do ano usando cores que tragam sensação de refrescância e tranquilidade. Vale a pena inserir pequenos toques na decoração para refletir dentro de casa o que está acontecendo lá fora. Veja abaixo algumas sugestões de itens que podem cumprir esse papel:

decor-verao-2

Como você está dando as boas-vindas ao verão na sua casa?

Este post não é um publieditorial!

6 Comentários

  1. Saudades de passar por aqui 🙂
    Hummm…estou namorando um tempinho esse banco de 3 lugares para minha varanda…boa pedida para decorar a casa no final de ano.
    Essa fruteira eu não conhecia, interessante, fiquei intrigada a ver ao vivo e a cores, rs.

    Bom final de semana para você!!!
    Beijinhos :)***

  2. Thaís, bom dia! Venho acompanhando seu blog sempre e a série de posts sobre o guia definitivo do GTD realmente me ajuod demais, muito obrigada!

    Estou lendo um livro que me lembrou muito alguns temas que você discute aqui no blog: O Poder dos Inquietos (ou, em inglês, The Art of Non-Conformity).

    Li uma frase que me lembrou muito você: “Se suas ações inspiram os outros a sonhar mais, aprender mais, fazer mais e ser mais, você é um líder.” (John Quincy Adams)

    Seu blog e suas atitudes em busca de uma vida coerente e organizada inspiram muito as pessoas. Então, parabéns! Você é uma líder.

    Beijos e boa semana

  3. Fiz um cantinho de leitura na varanda,coloquei persiana,um sofa cama que estava inutilizado,puf,mesa de canto,vasinho de flores,é o canto mais informal de casa e o que mais estou gostando,acho que todo mundo deveria ter um cantinho na casa para decorar como quiser,soltar a criatividade,um cantinho para chamar de seu. rsrrs

DEIXE UMA RESPOSTA