menu-semanal

O objetivo de criar um cardápio semanal é facilitar o seu dia-a-dia. Quem nunca perdeu tempo pensando no que fazer para jantar, vasculhando os ingredientes pela despensa e na geladeira? Você não precisa disso. Leia o texto Como planejar o menu semanal (guia prático para pessoas ocupadas) e otimize a sua rotina.

Seguem sugestões de receitas para você incrementar o menu desta semana:

Para o dia a dia

Petiscos

Sobremesas

Bom apetite!

7 Comentários

  1. Olá Thais, amo seu blog e sempre que preciso venho pesquisar nele, hehe. O detalhe é que agora é uma super ajuda, está chegando o meu primeiro nenenzinho e com tantas coisas para arrumar, não sei direito por onde começar. Dei uma vasculhada no blog e vi as dicas para montar o quartinho e também para quando ele já nasceu, mas queria saber se você tem alguma coisa falando sobre o processo des do início, um cronograma ou algo assim de todo o percurso até o nascimento. Não sei se estou pedindo demais, mas é só pra saber se você tem algo assim ou um livro para me indicar.
    Um abraço

  2. Boa tarde Thaís!!

    Adoro quando acesso o blog e aparece a leitura dos meus pensamentos 🙂 por isso não tem como não passar por aqui diariamente , mesmo que for para ver as postagens mais antigas.
    Clap, clap, clap palmas pra vc!!

    Grande beijo.

DEIXE UMA RESPOSTA