Banners_Nestlé_Blog (2)

Fui convidada pela Nestlé a contribuir para o blog Vida de Mãe. Meu primeiro post é sobre como organizar a rotina das crianças em casa. Clique aqui ou na imagem para ler!

Agradeço muito à Nestlé pela oportunidade.

12 Comentários

  1. Thaís, alguma previsão p/ a postagem das outras partes do Guia Definitivo GTD + Evernote? Sempre segui seus guias sobre este assunto, mas nunca me estabilizei só no Evernote. Sempre acabo indo p/ algum to-do, tipo o Wunderlist, e mais recentemente o Todoist, e deixo o Evernote só pro arquivo de “Referências”. Quero ver se dessa vez fico de vez no Evernote, rs. Obrigado, e parabéns pelo trabalho!

  2. Thais, eu amei!!!!!!!! Vou indicar para minhas amigas que já são mamães. Fico muito feliz por vc, pq além de nos inspirar, aos poucos vc vai realizando seus projetos. É só o começo de muitas oportunidades de divulgar o seu trabalho. Parabéns!

  3. Oi Thaís, fonte de inspiração e exemplo pra mim! Acabo de receber seu livro, já me emocionei com os Agradecimentos. Tanto pela simplicidade, quanto pelo essencial. Parabéns pela realização deste projeto que coincide com o momento de guinada na sua vida. A verdade é que nunca estamos prontos e o que precisamos é nos organizar para reconhecer o que deve ser feito para cumprirmos nossa missão!

  4. Thais…

    Estou muito feliz !!!!

    Seu livro acabou de chegar!!!

    Comprei no mesmo dia que você anunciou a pré – venda e agora ele está aqui , quentinho!!!

    Parabéns e muito Obrigada!!!

    Beijos Renata

  5. Tenho um casal de filhos, minha menina está com 12 anos quase 13 e o meu filho fará 10 anos no dia das crianças. Como faço para organizar a rotina deles em casa, sendo que um estuda de manhã e o outro a tarde? Fico pouco tempo em casa e sou solteira, gostaria de otimizar meu tempo, melhorar o tempo que passamos juntos e organizar os afazeres deles e suas responsabilidades na rotina de casa. Gostaria de sugestões, obrigada!

    • Oi Marina, infelizmente tivemos alguns problemas com tantas mudanças no servidor, mas você pode encontrar o texto usando a busca do blog. Desculpe pelo incômodo.

DEIXE UMA RESPOSTA