Imagem: Olivia Grace
Imagem: Olivia Grace

Se você tem muitos esmaltes, uma dica rápida é barata é usar porta-trecos vendidos em revistinhas tipo as da Avon ou em lojas de 1,99 para colocar os esmaltes. Com os bolsos transparentes, fica fácil visualizar e, organizados por cor, ficam bem bonitinhos.

aviso-ferias

7 Comentários

  1. Olá, Thais. Olha, perdoe-me está postando algo diferente do tema do post, mas eu acharia muito interessante, e creio que ajudaria muitas pessoas também, se você fizesse um post explicando como o método GTD poderia ser útil para um universitário e como ele poderia aplicá-lo. Boas férias! 🙂

  2. Que fofa essa ideia. Eu uso sapateira pra várias coisas como produtos de lavanderia, lingerie(?), mas como não pensei nessa ideia!! eu até me desfiz de tantos esmaltes por não saber como guardá-los de modo eficiente, vou adotar essa, gostei muito,obrigada Thais!! Ótima semana pra você e família.

  3. Querida adoro seu blog sempre bem escrito e informativo, aqui vai uma dica,sempre que vou para os eua, uma semana antes imprimo os cupons de desconto e compro com eles,inclusive no walmart,ou vou atras dos bogo ( buy one get one),entre no site de todas as lojas que pretende ir e verifique os cupons,inclusive de comida.

DEIXE UMA RESPOSTA