Imagem: 79 Ideas
Imagem: 79 Ideas

Gostaria de desejar um feliz Natal a todos que acompanharam o blog em 2013 e que pretendem continuar por aqui em 2014. Obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelas críticas, pelas mensagens de incentivo, pelos relatos maravilhosos… Sinto imensa gratidão pelo contato de vocês, e por saber que, com um simples blog, posso ajudar outras pessoas. Muito obrigada!

34 Comentários

  1. Agradeço a Deus por deixar Existir pessoas como Você Thaís, que faz a Vida Acontecer, nos deixando Organizada, dedicando momentos para Nos Ajudar… Não tem Preço.. Beijos

  2. FELIZZZZ NATAL e que 2014 seja o melhor ano de todos os tempos. Obrigada por todas as dicas! Organização parece algo simples, mas não é bem assim. Palavra de uma pessoa muito desorganizada!! Tenho aprendido muito aqui neste blog.

  3. É muito bom tudo isso não é Thais? Interação é tudo na vida da gente! Além de fé no que acreditamos que dá certo e que faz bem pra gente…. E o seu blog é esse presente pra você todos os dias.. acredito… Aquilo que deu certo..

    E claro… pra gente também!

    Deus abençoe você para que tenha persistência e alegria sempre com ele….. Bençãos também à sua familia..

    Beijocas mil! Minhas e do Bolhinhas de Sabão para Maria! Adelante!!! 🙂

  4. Uma das melhores coisas que aconteceram em 2013 foi ter conhecido o blog e o grupo! Estão mudando minha vida! Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

  5. Nós que agradecemos, Thaís. Tenha certeza!
    Muito obrigada pelas dicas e pela dedicação ao blog, mesmo tendo outros projetos, afinal, manter um blog sempre atualizado com conteúdo interessante não deve ser uma tarefa fácil!
    Eu desejo para você um ano novo cheio de realizações! Com certeza vou continuar lendo seus posts diariamente (já é parte da minha rotina, creia!). Sem dúvidas, é o meu blog favorito!

    Beijos!

  6. Thais vc é simplesmente maravilhosa !!! Seu blog é sensacional !!! Te seguirei aonde vc for….Bjos…..Adriana.

  7. Amiga linda, muita saúde pra você e para essa família maravilhosa que você tem, muito sucesso e que você continue sempre querida e iluminada, leio e reflito sempre o que você tem a me dizer sobre vários assuntos, principalmente sobre o desapego. Bjos.

  8. Thais, boa tarde! Primeiramente, quero desejar um Feliz Natal para você e para toda a sua família! Muita luz, paz e felicidade nessa nova etapa de vocês!

    Eu estou me tornando, aos poucos, uma pessoa organizada. Aderi a pasta com divisórias para as contas e documentos, e estou com uma dúvida: No final do ano, como você arquiva todos esses documentos? Por exemplo, os holerites?

    Obrigada por dedicar uma parte da sua vida para o blog. Saiba que ele ajuda muita gente.

    • Oi Taynara. Tenho diversos posts sobre esse assunto no blog, pois mudei de sistema ao longo dos anos. A qual ost vc se refere?

      Atualmente, tenho uma pasta para documentos, e arquivo lá, por categorias.

      Obrigada por comentar.

  9. Thaís,
    Adorei conhecer o seu blog e olho todos os dias!!Suas dicas, seus textos,seu jeito…td perfeito!!Obrigada por nos proporcionar tantas infomacoes boas!!!Que seu ano de 2014 seja um sucesso!Bjsss

  10. Que o seu natal seja bem abençoado com paz, saúde e espeança. Obrigada por nos ajudar. Que o ano novo seja maravilhoso para você e sua família. Um abraço.

  11. Feliz Natal também Thais (atrasado, mas antes tarde do que nunca)…

    Tenho aprendido muitas coisas aqui no blog desde que o descobri buscando sobre caixas de organizaçao no google, tenho praticado muito do que vejo aqui!

    Agradeço por fornecer tantas dicas, conselhos, expor sua vida, ritmo de trabalho, organização… Você parece uma amiga próxima, com quem tenho contato há anos! Muito obrigada

  12. Olá Thais acompanho seu blog,gosto muito,e sigo suas dicas sempre que posso.
    Te desejo um Feliz Ano Novo cheio de realizações,a você e toda família.

  13. Olá, Thais. Passei aqui especialmente para agradecer as dicas de organização que você deixou nos últimos anos neste blog. Faz algum tempo já, deixei em algum de seus posts lá no Facebook, não lembro mais exatamente onde, um comentário contando que, depois de longo tempo de bagunça, finalmente havia conseguido organizar várias coisas, incluindo livros e papéis. É que passamos muito tempo numa reforma e quando as coisas não têm um lugar certo em casa, por mais organizado que sejamos, é muito difícil encontrar um sistema que funcione. Pois é, muitos métodos eu até já conhecia, mas seus posts me inspiraram a tomar uma atitude e vencer o caos, ainda que pouco-a-pouco, uns minutinhos por dia só, mas com foco. Não fui muito assídua por aqui em 2013, mas acompanho seu trabalho de longe e, sempre, com admiração. Desejo a você e sua família tudo de bom e longa vida a este blog e outros projetos seus no ano que vem. Grande abraço, até!

DEIXE UMA RESPOSTA