Uma das coisas que eu mais gosto no Natal é a decoração das casas e das ruas. As guirlandas que são colocadas nas portas dizem muito sobre a personalidade de quem mora ali. Dá para ter mil e uma ideias e comprar ou fazer algo muito bacana e sem gastar muito.

Hoje eu trouxe uma ideia da Melitta para criar uma guirlanda reaproveitando filtros de café já usados. Se você gostou da luminária que a marca ensinou a fazer, vai achar o máximo essa guirlanda.

A Melitta criou o projeto “Eu amo arte”, cujo objetivo é mostrar aos usuários como aproveitar os filtros de café já usados. A ideia é que o produto seja aproveitado 100%, e eu achei que é muito bacana por parte da marca, que comercializa produtos de papel, ter essa responsabilidade ambiental.

Os filtros de café Melitta são os únicos com microfuros exclusivos e dupla costura, o que deixa o café ainda mais saboroso e cheiroso quando passado. Depois de fazer o seu café, você pode criar essa arte com filtros de papel usados. Não é um exemplo muito legal de como podemos aproveitar quase tudo em casa?

Para quem quiser conhecer mais as ações da Melitta, veja os links abaixo:

Facebook
Pinterest
Youtube
Instagram

160913-melitta1

Este post é um publieditorial.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA