logoCampinas

Fui convidada pelo Evernote Brasil para participar de uma ação de divulgação da Restaurant Week em Campinas, e ontem fui jantar em um lugar delicinha com a Ana, responsável pelo Evernote no país.

O Evernote Brasil fez uma coisa muito legal, que foi juntar todos os restaurantes participantes e seus menus correspondentes em uma única nota compartilhada, a fim de facilitar a escolha daqueles que querem participar da semana especial.

Fomos a um restaurante chamado Esquinica, que fica no bairro do Cambuí, mas eu pretendo visitar outros ao longo dessas duas semanas de evento.

Olha eu muito chique no restaurante:

esquinica3

esquinica1

Menu do Esquinica para a Restaurant Week:

esquinica2

A ideia da Restaurant Week é celebrar a boa gastronomia com preços acessíveis, a fim de trazer os admiradores de comidinhas gostosas para restaurantes bacanas e, assim, fidelizar o público posteriormente. Eu, pelo menos, nunca tinha ido ao Esquinica (que teve o chef Lucas eleito como o melhor chef do ano pela Veja Comer & Beber de Campinas) e com certeza voltarei lá, pois a comida é deliciosa!

Eu escolhi a seguinte opção do menu acima: polenta de entrada, arroz com lulas como prato principal e o delicioso mousse de chocolate como sobremesa. Nham!

Foto da entrada para vocês terem uma ideia:

esquinica5

Ana e eu depois de super satisfeitas e conversarmos muito sobre o Evernote, o blog e outras cositas:

esquinica4

Obrigada, Evernote Brasil! Adorei o convite e tenho certeza que todos os leitores do blog que moram em Campinas vão curtir a novidade. Quem quiser conferir os restaurantes participantes, basta clicar aqui.

Alguém vai na Restaurant Week também? Estou aqui tentando decidir qual será a minha próxima escolha!

7 Comentários

  1. Sempre vou aqui em Brasília, este ano conheci vários restaurantes interessantes. Gosto muito do Restaurant Week.

  2. Olá Thais,
    Desde que começou a ter RW aqui em Salvador eu sempre aproveito para conhecer restaurantes novos. É uma ótima oportunidade de ir naqueles lugares que em situação normal não seria possível ($$$).
    Adorei essa novidade do Evernote! Pena que na edição daqui não teve. 🙁

    Bjocas

DEIXE UMA RESPOSTA