Mês passado eu recebi dois produtos muito bacanas da Design Anyware para testar aqui no blog. Eles me deram a oportunidade de escolher o que seria mais interessante testar para escrever aqui, e um deles foi esse incrível organizador de remédios para levar em viagens. Como eu viajo bastante a trabalho, me chamou bastante a atenção porque sempre precisei levar uma necessáire só para as cartelinhas, o que toma muito espaço, além de precisar levar mais comprimidos que o necessário, ou mesmo potes, no caso de vitaminas.

porta-remedios01

porta-remedios05

Ele serve basicamente para remédios de uso regular, pois os compartimentos são nomeados com os dias da semana. Porém, nada impede que você use para remédios de uso geral, caso não precise tomar nenhum remédios diariamente. Como eu tomo um remédio diariamente e vitaminas, para mim é perfeito. Ele fica bem fechado e pode levar sem medo em qualquer bagagem.

O nome deste produto é Folio, da linha Vivacity (marca: Sabi). É um organizador semanal de comprimidos, com 14 compartimentos, sendo 2 para cada dia da semana (1 para o período da manhã e outro para a noite, por exemplo). Você também pode utilizar para o período de duas semanas, se viajar durante mais de sete dias. Discreto e elegante, seu formato lembra uma agenda (17,1cmx9,7cmx2,2cm), sendo ideal para levar em viagens. Fácil de abrir e fechar, comporta comprimidos de todos os tamanhos e formatos.

porta-remedios03

Na imagem acima dá para ver como são os compartimentos. Eu uso para quatro comprimidos diários (três são grandes) e ainda sobra espaço.

Para comprar, clique aqui.

15 Comentários

  1. Oi Thais!!
    Achei prático e lindo este organizador de remédios. Porém existe uma ressalva. Os comprimidos que são armazenados em cartelas com papel laminado, não devem retirados da cartela. Somente na hora de utilizar. O laminado é justamente para proteger o medicamento. O organizador cabe o remédio a gente cortando a cartela??

    • Indico, como forma alternativa e mais acessível, um modelo da Sanremo, de plástico transparente com as mesmas divisórias, eu paguei R$ 3,25.
      Claro que a citada no post é mil vezes mais bonita e tem um design todo especial, é apenas uma sugestão.

        • Na própria loja da Design A. tem outros modelos de porta-remedios bem fofos e em preços um pouco mais acessíveis. Acho que para presente é uma ótima opção, pois tem um design lindo e é coisa de boa qualidade.

  2. Amei a sugestão! Eu uso uma similar para colocar meus tabletes de suplementos e carregá-los comigo.
    Indico, como forma alternativa e mais acessível, um modelo da Sanremo, de plástico transparente com as mesmas divisórias, eu paguei R$ 3,25.
    Claro que a citada no post é mil vezes mais bonita e tem um design todo especial, é apenas uma sugestão.

  3. Bonita…. mas o custo desse design todo tá salgado demais pra minha realidade… vou continuar com o da sanremo mesmo rs

    • Concordo, também gostei do produto em si, mas não compraria, muito exagerado o valor. Pelo menos na minha realidade isso não cabe.

    • Assino embaixo!!! É lindinho pode ser hermético, design moderno, mas MUUUUITO caro, Eve para minha realizada também não cabe…não é minha prioridade! Agora se alguem quiser me dar de presente EU ACEITO

DEIXE UMA RESPOSTA