presentes-criancas

Que tal fazer do pacote de presente o presente em si? Essa blogueira deu uma ideia muito bacana para as embalagens. No post em questão, tem também um presente embalado com um jogo de caça-palavras! Divertido e muito econômico. Veja aqui.

 

6 Comentários

  1. Oi Thais, eu sempre visito seu blog, acredito que tenha comentado poucas vezes, mas ainda assim, bato ponto aqui diariamente.

    Fiz um posto hoje falando sobre os blogs que bato ponto todo dia. Como o seu é um deles (e eu cometi o deslize de não avisar previamente as blogueiras sobre isso), deixo o comentário aqui. O post é simples, apenas uma indicação dos blogs que visito todo dia e indico.

    Espero que goste, mas se tiver alguma retificação ou não gostar, é só falar, ok?!?!?!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

  2. Olá Thais!
    Adoro, amo, sou viciada no seu blog!
    Gostaria de te pedir uma dica: qual cadeira para computador você indica? Uma boa e barata? É que estou achando as cadeiras da tok stok muito caras…
    Obrigada!
    Sílvia.

  3. Bem legais as ideias para presentes das crianças, só esse giz de cera que dá pra causar uns estragos na casa…

  4. Sílvia, eu acho aquelas cadeiras super caras. Acho que as melhores são as que têm apoio para o braço e dão suporte para a coluna, com formato anatômico (aquelas cadeiras de presidente não se enquadram aqui).

  5. Eu gosto de, todo ano, criar um padrão de embrulho dos presentes, fica bem bonito na hora de colocar no pé da árvore! Ano que vem, já vou bolar um para que tenha essa adaptação para as crianças, adorei os lápis e os carrinhos!!! Aproveitando o comentário, desejo um Feliz Natal para vc, Thais e um 2013 cheio de suspresas boas e muito carinho de filho e marido!!! E que vc tenha bastante tempo para manter esse blog excelente como ele é…obrigada por dividir com a gente tanto conhecimento interessante!!! Beijo!

DEIXE UMA RESPOSTA