Pular para o conteúdo

11 ideias baratas para o Natal em casa

Você não precisa gastar muito dinheiro para decorar sua casa para o Natal. Veja algumas ideias baratas e fáceis de fazer:

1. Montar um centro de mesa com pinhas

Fonte: http://rendaseretalhos.blogspot.com.br

2. Arranjar um vaso com doces de bengalinha

Fonte: http://favim.com/image/356258

3. Fazer anjos de papel

4. Espalhar laços pela casa

Fonte: http://juliapetit.com.br/casa/decoracao-de-natal

5. Colocar luzinhas em todos os lugares

Fonte: Pinterest

6. Usar elementos naturais

Fonte: Pinterest

7. Decorar a porta

Fonte: Pinterest

8. Fazer algo para as crianças

Fonte: Martha Stewart

9. Espalhar estrelinhas pela casa

Fonte: Pinterest

10. Usar garrafas ou copos com velas

Fonte: Pinterest

11. Pendurar os cartões na árvore

Fonte: Pinterest

Gostou das ideias? O que você está aprontando por aí? Compartilhe nos comentários. =)

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

10 comentários em “11 ideias baratas para o Natal em casa”

    1. Coincidência mesmo, Vanessa, mesmo porque eu agendo os posts com mais de uma semana de antecedência. =) Mas essa época não tem jeito: todo mundo posta sobre Natal. Vou ver suas dicas também.

  1. Thais te descobri estes dias, te adorei.
    Você é super objetiva.
    Adorei mesmo.
    Mas, na verdade este não é um comentário, é um pedido de orientação.
    Thais, tenho diversas toalhas da Ilha da Madeira, de renda de milão, de organdi com ponto sombra. algumas peças de crivo. Tudo com pouquíssimo uso,
    e pensando nas suas propostas de destralhar, pergunto, Você sabe como e/ou onde eu posso vender tais peças, uma vez que são muito bonitas e direi antigas.
    Desde já te agradeço muito
    e Parabéns por essa pessoa que você é
    Célia

  2. Olá Thais…
    Não preciso nem falar que sou sua fã, todo quando entro na internet já venho direto pra cá, me ajuda muito, estou na luta ainda pra tentar me organizar, mas sei que chego lá, o que mais gosto ainda são seus pontos de vista realista sobre todo esse negócio de organização.

    Deixa eu te fazer uma pergunta, vc já viu aquele livro que lançou a pouco tempo: O poder do hábito? Se não, veja, achei sua cara!!!
    Comprei o meu hoje e estou ansiosa para começar a ler!!

    Beijos

  3. OI THAÍS
    AQUI EM CASA ACONTECIA O SEGUINTE: QUANDO EU CONSEGUIA DESTRALHAR UM POUCO, ALGUÉM TRAZIA MAIS UM MONTE DE TRALHAS.(MINHA CASA É GRANDE E EU FAÇO MUITAS DOAÇÕES, ENTÃO AS PESSOAS DA FAMILIA TRAZEM AQUI E QUANDO ALGUÉM PRECISA VEM AQUI PEDIR SE EU TENHO). ENTÃO….RESOLVI “ORGAZINAR” AS TRALHAS MAIS OU MENOS ASSIM…MONTEI UMA PEÇA SÓ PARA ISSO, FIZ VÁRIAS PRATELEIRAS E FUI COLOCANDO AS COISAS PARA DOAR.QUANDO VEM ALGUÉM VAI LÁ E PROCURA OQUE ESTA PRECISANDO.COISAS COMO DISCOS DE VINIL, LIVROS, FITAS K7(LEMBRAM???)APARELHO ANTIGO DE TOCA DISCOS ( 3 EM 1 )COLOQUEI EM UMA SALA DE MUSEU.ALÍ ESCUTAMOS MÚSICA, LEMOS, CONVERSAMOS SOBRE O PASSADO, VEMOS FOTOGRAFIAS ANTIGAS, TOCAMOS TECLADO, OUVIMOS AS FAMOSAS FITINHAS K7, JOGUINHOS ANTIGOS,ALGUNS BRINQUEDOS E PASSA-TEMPOS, RECEITAS,ASSISTIMOS INÚMEROS FILMES FEITOS POR NÓS MESMOS DE TODA A FAMILIA, REVISTAS RELÍQUIAS, COSTURO,FAÇO TRICO, CROCHÊ, ASSISTO FITAS DE VÍDEO VHS, E POR AAAAÍÍÍÍÍÍ VAI. É UMA VOLTA AO PASSADO LITERALMENTE. NOS DIVERTIMOS MUITO. ABRAÇOS DE UMA JÁ AMIGA VIRTUAL ….ELODI.

  4. Adorei as caixinhas de fósforos com mensagens, bem legal!
    Aqui, montei nossa decoração (nada minimalista) neste último final de semana, várias coisas novas, porém a maior parte reaproveitada e arrumada de outro jeito, para dar um ar de novidade.
    Sobre as pinhas, temos muitas que foram compradas e temos duas, super especiais, que meu filho pegou na rua, em Petrópolis, quando ele estava com uns 5 aninhos, por aí. Hoje, ele está com 25 e as duas pinhas continuam enfeitando nosso Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *