ou

Outro dia recebi da TOZ mais um produtinho para testar: o organizador de cosméticos para malas e bolsas.

Ele tem várias divisórias e é perfeito para colocar pincéis de maquiagem, pinça, batons, esmaltes, potinhos de sombra e blush e tudo o mais que você precisar levar em uma viagem.

Também já o utilizei para levar bijous (uma divisória para colares, outra para elásticos de cabelo, brincos etc). É bem versátil.

Quando você o fecha, ela fica enroladinho e cabe em qualquer canto da mala. Como eu viajo bastante, achei útil demais, pois antigamente eu colocava todas as minhas maquiagens em uma necéssaire separada, o que ocupava muito espaço, além de deixar tudo junto e com o risco de abrir.

Também é uma boa opção para levar no dia-a-dia, especialmente se você trabalha com maquiagem ou gosta de usar bolsas maiores e estar sempre maquiada.

Outro uso que pode ser feito é para guardar carregadores de celulares, câmera e outros gadgets.

Para comprar, clique aqui.

Não consegui colocar fotos por conta de um erro do servidor. =( Mas na página da loja as fotos estão bem fiéis.

Thais Godinho
16/11/2012
Veja mais sobre:
9
Sugestão de cardápio para a semana de 24 a 30 de setembro
Dê uma volta pela casa
Checklist – Fevereiro 2016 – Coisas muito legais para fazer este mês

 

  1. Helena 16/11/2012

    Eu tenho um desses, da Capezio. É um pouco mais gordinho, da época que fazia ballet e usava para colocar esparadrapos, ponteiras grampos e etc. Hoje uso ele pra colocar todas as coisinhas pequenas quando vou passar o fim de semana fora ou pra não ficar perdendo as coisas na bolsa. É bem útil mesmo! Como o meu é um pouco mais gordinho dá pra colocar o protetor solar do rosto, desodorante e etc.

    Boa sexta 🙂

  2. Danielle 16/11/2012

    É ótimo! Eu também tenho um, que uso para o dia-a-dia mesmo. Como eu passo o dia na faculdade, levo creme e escova de dentes,fio dental protetor solar, álcool em gel, uma maquiagem básica, absorvente para o caso de uma emergência e uma escova pequena de cabelos. Cabe tudo e é muito prático! 😉

  3. Karoline 16/11/2012

    Olá Thaís, não sei se aparece para vc se comentarmos os posts antigos, então resolvi comentar aqui mesmo.

    Como teu blog me inspira e me motiva muito, e eu uma procrastinadora em recuperação, resolvi ler o seu blog no feriado desde a primeira página , foi delicioso, e surtiu grande efeito, pois consegui finalmente destralhar o meu depósito, fico pensando pq cargas d’água guardei semelhante coisa rs.

    Outra coisa que adorei foi ver o vídeo do seu ap e escutar a sua voz, sempre penso que vc deveria ter um programa no GNT ou no Bem Simples então agora qdo leio, tentou ouvir rs.

    Tenho falado tanto do seu blog e como vc demonstra ser feliz sem carro e sem empregada, o que para mim era uma coisa impossível.

    Quero te dar os parabéns pela sua disciplina, pelos mais de 20 kg emagrecidos.

    Também aproveitar a oportunidade para te perguntar, qdo vc volta do trabalho, cansada, como faz para não perder a paciência com seu filho que deve estar cheio de energia e com saudades de vc?

    Um forte abraço.

    • Thais Godinho respondeu Karoline 18/11/2012

      Karoline, quando chego do trabalho, meu tempo é dedicado a ele. =)

  4. Mariana 16/11/2012

    Parece ser muito útil mesmo pra viagens ou até pra guardar as coisas em casa, dependendo do tamanho do espaço de cada um.

  5. Livia 16/11/2012

    Legal

  6. Livia 16/11/2012

    Só que acho que os produtos que você indica são caros… esse é uma dos poucos que são baratos.

    Bjs

  7. Gabriela 18/11/2012

    Oi Thaís!

    Como você deve ler bastante nos comentários, seu blog me inspirou a me organizar pra valer. Eu era das pessoas que tinham a estúpida idéia de que organizar era tirar um dia pra resolver e faxinar TUDO o que estava fora do lugar e depois de 5 minutos a casa estava ainda mais bagunçada, eu ainda mais frustrada e nada ia pra frente.

    Quando encontrei seu blog devorei os posts até os primeiros deles. Agora me pergunto como eu nunca havia pensado em fazer um pouco de cada vez… tão óbvio!

    Enfim, aos pouquinhos estou me organizando e posso dizer que o motivo é a chegada da minha filha (DPP para o final de janeiro) e eu não queria que ela vivesse em uma casa onde nada funcionava! E o seu blog é o principal combustível para me manter organizada.

    Aproveito o espaço então para lhe perguntar… como você guarda pequenos recibozinhos, garantias (como as de relógios que são do tamanho de um mísero cartão de visita) e esses outros papeizinhos que agora que aprendi a arte de destralhar me dá uma vontade ENORME de jogá-los fora, muito embora eu saiba que eu tenha que guardá-los em algum lugar? Tentei guardar nas pastas dedicadas a esse tipo de documentos, mas eles se perdem no meio dos papéis grandes, e quando puxo um destes papéis sempre espalho os menores…

    Enfim! Obrigada por tudo! 🙂

    • Thais Godinho respondeu Gabriela 18/11/2012

      Guardo nas pastas de contas pagas (por meses).