Na última semana eu não estive muito bem e fiquei um pouco ausente do computador, me tratando e descansando. Meu marido, no entanto, encarnou o espírito do “faça você mesmo” e fez uma série de mudanças no apartamento. Ficou ótimo!

Não consegui tirar fotos (ainda), mas segue uma pequena listinha para deixar registrado:

Área de serviço

  • Instalou o gancho para as vassouras.
  • Mudou os móveis de lugar. Quase surtei quando vi, mas ficou muito melhor!
  • Destralhou os utensílios de limpeza no geral – com a minha devida aprovação.

Sala

  • Furou a parede e instalou o cabo da tv. Lembram da pendência da visita da operadora? Pois é, ele resolveu fazer ele mesmo, deu certo e estamos feliz. O cabo tinha sido instalado na parede errada inicialmente, pois o técnico estava com uma má-vontade tremenda e disse que só poderia ser instalado ali (o prédio tinha acabado de ser cabeado). Finalmente mudamos para o lugar certo.
  • Mudou os móveis de lugar. +_+
  • Trouxe a mesa do computador e o computador para a sala, instalando também o cabo da internet e do telefone.
  • Mudou os cubos com os discos de vinil de lugar. A ideia é comprar mais alguns para eles virarem um aparador.

Quarto

  • Levou a cômoda para um lugar estratégico do quarto e, quando ela puder ser desocupada (com as providências que tomaremos na sala), vai virar minha penteadeira! Isso foi uma surpresa. Não sei como não tinha pensado nisso antes, ficou ótimo!

Escritório

  • Tirou a mesa e o computador e deixou pronto para a chegada dos móveis novos. Agosto é o mês de organização do escritório e isso foi providencial.

Em um desses dias, esperando ser atendida no consultório médico, fiquei desenhando um esboço do que eu pretendo fazer no escritório, e ficou muito bom. Fiquei até emocionada (ando emotiva esses dias, acho que por causa dos remédios), porque finalmente vou ter um cantinho só meu no apartamento. Pode parecer besteira, mas para mim significa uma conquista importante. Finalmente vou ter um lugar para ler tranquila, escrever, montar do meu jeito.

Mas eu falo mais sobre isso amanhã. =)

10 Comentários

  1. Bom sábado Thais! VocÊ está melhor? É interessante como parece q te conheço, acho q é por ler, aprender, imaginar, várias das coisas q vc esvreve. Há poucos tempo conheci o blog,mas estou gostando muito. Não sou muito organizada, mas também não me conformo com a bagunça! Só não sabia como começar, e estava orando pedindo para a pessoa mais organizada do mundo me ajudar :DEUS!Comecei a me empenhar, fuçar, procurar e achei o blog!!!Li um post onde vc diz q acha ser uma espécie de missão este monte de dicas q dá, então só prá reforçar tua tese, creio q você (tuas dicas) são uma ferramenta q Deus preparou para me ajudar!!!Espero q fique feliz em saber disso, pois estou dando vários primeiros passos com tua ajuda. Um beijinho, melhoras, e q Deus abençoe vc, o filhote e o esposo!

  2. Poxa, mas já esta melhor?
    Você tem muita sorte com o marido, cuida direitinho dele pq é uma jóia rara hahahahaha

  3. Oi Thais!!

    Leio sempre o seu blog e adoro!

    Fiquei encantada com essa pequena descoberta que você fez:os maridos, as vezes, também sabem organizar as coisas, hehehe.Só precisamos deixar de vez em quando a área livre pra que eles desenvolvam esse lado criativo e ordeiro.

    Desejo melhoras!

  4. Tenho muita vontade de ter um escritório. Assim que eu for morar sozinho, irei investir nesse projeto. Creio que será um dos maiores avanços da minha vida desmisturar escritório e quarto. Abraço!

  5. Que bom que está melhor!! Ah maravilha ter um cantinho p trab, estudar. Sinto falta disso no meu apê. Como a diferença entre meus filhos eh grande, 12 anos – um tem 14, o outro 2 e 8 meses!! Rsrs aí fica um em cada quarto e nada do meu escritório!
    Bjs

  6. Querida Thais,

    Desejo a você muuuuita saúde, torço pela sua melhora. E parabéns para o seu marido!!! Ele realmente incorpora os princípios do Vida Organizada.

    Bjs
    Ana

  7. Que bom que voltou á ativa Thaís ! Graças a Deus ! Minha casinha está superorganizada, falta muita coisa ainda, como vc diz,não se arruma anos de tralha em um só dia, mas já melhorou muita coisa,e está tão bonitinha, vi seu post sobre interruptores decorados, e acabei agorinha msm de encapar todos aqui em casa, estão lindos =)Gostaria muito de te enviar fotinhos pra vc ver, vai ficar orgulhosa de sua pupila,rsrsrs Como faço pra te enviar ? Bjks e bom fds !

DEIXE UMA RESPOSTA