ou

Esses dias eu estava zapeando a tv quando me deparei com um programa do Oliver que ainda não conhecia, onde ele mostra como preparar uma refeição completa em apenas 30 minutos. Procurei os vídeos no YouTube e preciso compartilhar com vocês, porque fiquei tão impressionada (e empolgada) que acredito que vocês sentirão o mesmo:

Em 30 minutos podemos fazer tantas comidinhas saudáveis e mesmo assim pisamos na bola, não é? Espero que os vídeos inspirem vocês. O programa se chama Refeições de Jaime Oliver em 30 minutos e vai ao ar às quintas-feiras às 21h30 no GNT. No episódio que eu assisti, ele preparou uma lasanha (!!) de legumes, uma salada toscana com croutons feitos em casa e um sorvete de manga com iogurte. Fantástico!

Thais Godinho
19/05/2012
Veja mais sobre:
Receitas
11
Escolhendo o modelo de cama ideal
Como organizar: Remédios
Documentos: por quanto tempo guardar e como armazenar

 

  1. Narinha 19/05/2012

    Nossa, ele é o máximo mesmo. realmente empolgante!
    gostei. Fora o plus de ser em ingles, né… adooooro.
    =D

  2. Antonio 20/05/2012

    Assisto a todos os programas dele. Não sei se você já viu, mas o livro do programa (Receitas do Jamie Oliver para fazer em 30 minutos), já está a venda na Saraiva, traduzido. São as mesmas receitas do programa publicadas em livro. Excelente!!

  3. Paullinha 20/05/2012

    sinceramente??? esse blog foi O achado na minha vida! até chorei de tanta emoção e em uma semana fui tão radical quanto você e só está me fazendo bem!
    li e reli livros, revistas, blogs de organização e todos esses só me faziam entrar em mais desespero! chegou o momento que eu sentei no chão e chorei de tanta ‘raiva’ por não conseguir me organizar e consequentemente não conseguir ir em busca das minhas metas, que afinal, exige organização!
    muito bom seu blog! muito muito bom!

  4. Claudia 20/05/2012

    Eu comprei o livro do programa semana passada. Muito prático!

  5. Thais Bessa 21/05/2012

    Eu adorava esse programa! Quando a Bebella era bem novinha, com uns 7 meses e ainda tirava a catnap de 30 minutos no fim do dia, era das 17 as 17:30 e passava Jamie’s 30 minutes meals exatamente nesse horario! Era demais. Eu tenho o livro do programa e acho que a gente ja fez bem a metade das receitas.

  6. susana 21/05/2012

    Olá Thais! Sou seguidora do blog mas é a primeira vez que comento. Cá em Portugal esse programa também já passou e eu adorei tanto que comprei o livro. Já fiz várias receitas e são todas fantásticas, o único problema é que nunca consegui fazer as receitas em 30 minutos, mas o resultado é sempre bom, apesar de mais demorado.

  7. Juli 21/05/2012

    AMO esse programa! Já testei uma receita dele (salmão assado) e realmente dá pra fazer em meia hora e fica uma delícia! 🙂

  8. Sandra Peres 22/05/2012

    Adoro tudo o que ele faz, não sabia que já tinha o livro traduzido, vou me dar de presente urgentemente, vai salvar boa parte da minha vida, a outra parte esse blog salva!!!

  9. mário duarte 09/08/2012

    gosto do seu programa de televisão.muito interessante.no seu último programa em que fazia uma salada em que utilizava anchovas não me foi possível tomar nota.como posso saber a receita?

  10. Ferando de Jesus Rovani 06/11/2013

    Thais, valeu a dica Eu que me caso agora dia 23/11,estou começando a gostar de cozinhar , pois ate março desse ano só sabia, fazer um bife na manteiga, pipoca e sorvete e pipoca,lee teu texto e gostei,muito abraços Fernando de J.R.

    • Thais Godinho respondeu Ferando de Jesus Rovani 06/11/2013

      Boa sorte, Fernando! E parabéns pelo casamento.

      PS – Eu ainda faço pipoca.