Para variar, o feriado será corrido, mas vou tentar descansar um pouco também. Mais alguém tem planos que envolvam alguma forma de organização para o feriado? Eu vou fazer algumas coisas. Por que será não consigo ficar sem fazer listinhas?

  1. Comprar roupas novas para o filhote. Hoje revisei o guarda-roupa dele para ver o que é mais necessário atualmente, o que está pequeno e o que ele está precisando mais. Fiz essa mesma revisão em dezembro, quando nos mudamos, então separei somente meia dúzia de peças para doação.
  2. Comprar algumas roupas para mim daquela lista. Vamos ver se consigo fazer boas aquisições. =)
  3. Tentar esvaziar o escritório da casa da minha avó. Os livros para o vestibular que eu venho guardando há anos para a minha prima estão lá e ela finalmente está precisando deles, então preciso terminar de tirar um montão de coisas minhas que ainda estão lá.
  4. Limpar a casa! Ela está em um bom estado porque conseguimos manter a linha durante a semana (consegui até lavar a varanda, que orgulho!), mas sempre tem coisas para fazer.

O resto do tempo inclui ficar com o filhote, ir a um musical infantil com ele, descansar e comer MUITO na casa da minha avó. E você, tem planos para o feriado? Quis compartilhar os meus planos com vocês. =)

10 Comentários

  1. Olá, Thais! O feriado aqui em casa começou com muita organização, graças à você! Não sei como cheguei ao seu site um dia desses e já sou sua fãzona. Estou meio que de mudança, então está sendo um faxinão. As dicas que mais estou gostando até agora são estas dos 5 minutos, 15 minutos. Você foca e faz muita coisa em pouco tempo. E minha palavra de ordem agora é “destralhamento”. Boa páscoa!

  2. Olá Thais! ME chamo Suelen e conheci seu blog recentemente. Sempre fui bagunceira e sempre soube disso. Porém estou vivendo um momento complicado (rotina muito puxada)e seu blog foi o empurrão que eu precisava para tentar mudar meus hábitos. A partir de hoje vou me empenhar para ter uma vida/casa/rotina de trabalho mais organizada e com isso espero viver melhor. Todos os domingos vou contar a experiência que tive durante a semana, meus acertos e erros. Estou empolgada espero que dê certo. Obrigada!

  3. Oi, Thais! Meus planos para este feriado também incluíram uma boa dose de organização. Sou concurseira e preciso de uma moleta para andar. Então aproveitei os últimos dias para organizar minha bancada, tirar o que estava sobrando, dar uma geral no material disponível do meu computador e planejar meu horário de estudos (vou começar a estudar matérias novas e precisei remanejá-lo para não me perder durante a semana. Como não tenho filhos, meu lazer foi ver vários filmes com a minha irmã, comer bastante a comidinha da minha vó(também)e dar uma caminhadinha em um parque aqui peto de casa. 🙂

  4. Oi, Thais! Meus planos para este feriado também incluíram uma boa dose de organização. Sou concurseira e preciso de uma moleta para andar. Então aproveitei os últimos dias para organizar minha bancada, tirar o que estava sobrando, dar uma geral no material disponível do meu computador e planejar meu horário de estudos (vou começar a estudar matérias novas e precisei remanejá-lo para não me perder durante a semana). Como não tenho filhos, meu lazer foi ver vários filmes com a minha irmã, comer bastante a comidinha da minha vó (também) e dar uma caminhadinha em um parque aqui perto de casa.

  5. Meu feriado se resumiu em curtir a família e descansar e muito, estava precisando recarregar as baterias para conseguir aguentar o tranco.Até mais

DEIXE UMA RESPOSTA