Imagem: Getty Images

Todo mundo passa por isso. Como lidar?

  1. Desânimo geralmente é associado ao cansaço. Reduza ao mínimo.
  2. Valorize o seu tempo.
  3. Dê uma lida neste sobre como como definir prioridades na vida.
  4. Lembre-se que ainda estamos em março. Tem muito mês pela frente ainda para alcançar seus objetivos de 2012.
  5. Organize-se no trabalho.
  6. Simplifique o que você no dia-a-dia. Faça receitas rápidas.
  7. Elabore um plano de vida.
  8. Faça um pouco mais coisas que você gosta.
  9. Descanse mais. Cuide da saúde. Durma direitinho.
  10. Lembre-se que a vida é simples.

Pessoal, obrigada pelas mensagens sobre a questão da tendinite. Reduzi muito meu tempo no computador, mantendo só o trabalho mesmo e coisas da pós que preciso fazer, e isso afetou o blog. Não se preocupem que está tudo bem e daqui a pouco eu volto, mas realmente estou escrevendo menos para me recuperar.

Para quem está chegando agora, eu recomendo a navegação pelo blog, pois o arquivo vai até 2006 e tem um montão de posts que podem ajudar! =)

12 Comentários

  1. Olá gosto muito do blog e todos os textos que vou lendo são muito úteis. Este texto em especial é óptimo para guardar e reler nos dias de maior desânimo. Bjs e bom fim de semana Ana

  2. Nossa, adorei seu canto!!! Tem muita coisa bacana aqui!!! realmente preciso me convencer que ainda há muito tempo para alcançar meus objetivos neste ano!!!
    Bjinho

  3. Olá, muito obrigado pela sugestão, estou acompanhando o blog há dois dias e estou curtindo muito os posts, assinei ele pelo rss do android e sempre que tem algo novo eu leio, agora vou começar a explorar os posts mais antigos… melhoras da tendinite, um abraço!

  4. Oi, Thaís! Acompanho o blog há alguns meses e ele vem me ajudando muito com a organização no meu dia-a-dia. Aliás, esse post caiu como uma luva, pois estou em uma fase desanimada. Gostaria muito de pedir para que compartilhasse a experiência que você teve de troca do curso na faculdade. Acontece que eu estou na mesmíssima situação que você passou, pelo o que eu li por aqui. Até faço o mesmo curso que você trocou, História. O grande problema é que não consigo definir as prioridades para optar entre História e o outro curso que desejo (além do fator de amizades pesar muito, em ambos os lados). Melhoras na tendinite e obrigada por compartilhar tudo isso conosco!

  5. Ando super desanimada e cansada. Realmente vou reduzir ao mínimo e descansar mais. Ando exausta.

    Beijos e melhoras!!!

  6. Estou adorando…não tenho palavras para definir como o seu blog tem me ajudado com a organização.

    Vc está de parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA