Última semana de 2011 já! Muitas coisas boas aconteceram com o blog neste ano e eu quis fazer um post com uma retrospectiva daqui e também de fatos importantes que aconteceram este ano na minha vida.

Aqui vai um pequeno resumo:

  • Publiquei o e-book 365 dicas de organização para o ano todo.
  • O blog completou 5 anos de vida, apesar de eu já ter blogs há mais de 10 anos.
  • Participei de uma reportagem para a revista Época sobre o equilíbrio na organização.
  • O blog alcançou 1000 “likes” no Facebook e, pouco tempo depois, 2000 likes.
  • Eu mudei de uma casa grande para um apartamento bem menor e estou vivendo muito bem.
  • Aliás, “destralhar” tem sido verbo ativo na minha vida e, por que não, uma terapia.
  • Comecei a postar checklists mensais.
  • Voltei a trabalhar fora depois do nascimento do meu filho e, apesar dos altos e baixos, hoje estou bem quanto a isso.
  • Meu marido virou realmente companheiro cuidando do filhote e fazendo pela casa tanto quanto eu.
  • Conquistei um emprego com significado, que me faz querer ficar anos trabalhando a favor.
  • Passei a postar pelo menos uma vez por dia no blog.
  • Colaborei com matérias para a revista Crescer e o blog foi indicado pela revista Minha Casa.
  • Participei do Seminário Crescer sobre mães sem tempo e famílias geek.
  • Expliquei aqui no blog como eu me tornei uma pessoa organizada e também mostrei como você pode se organizar.
  • Mudei o design do blog para algo mais a ver comigo, com uma pegada retrô.

Eu tenho um montão de objetivos para 2012, mas isso é assunto para outro post. Obrigada por estar sempre comigo por aqui, comentando, participando, ou apenas lendo timidamente. O crescente número de acessos (praticamente dobra a cada mês!) me mostra que devo estar fazendo alguma coisa certa. Mas sabe, a gente não consegue escrever sobre algo a não ser que a gente goste muito e perceba que outras pessoas gostam também. Então, por isso, eu gostaria de agradecer a todo mundo que esteve por aqui em 2011. 2012 está logo ali, virando a esquina!

22 Comentários

  1. Conheci o blog em agosto (eu acho) e sempre o visito, apesar de nunca ter comentado antes. Parabéns por esse blog tão produtivo e útil!
    Curto muito de verdade =)

    E que venha 2012!!

    Beijos e muito sucesso, sempre!

  2. em 2011 conheci os blogs da Thaís (o Vida Organizada e o Songs for Paul) e AMEI! acompanho todo santo dia! hauahuah
    engravidei e estou às vésperas de ganhar minha princesinha! As dicas de organização da Thaís e os cuidados com a gestação/parto/bebê têm sido muiiiito útil!

    Obrigada meu bem!

    Desejo muito sucesso pra você e sua família!

  3. Muitos parabéns! Tantas metas alcançadas, que bom! O teu blogue é muito útil, já está há algum tempo na minha lista – e eu preciso urgentemente de começar a seguir as tuas dicas de organização. URGENTEMENTE 🙂

  4. Oi! Espero poder contar com suas dicas em 2012, 2013,2014 … para mim a maior dificuldade para me organizar é conseguir motivação para isso … e aqui no seu blog eu encontri exactamente isso! Muito obrigada mesmo!
    Feliz 2012

  5. como a Camila ali em cima disse, eu conheci o blog esse ano, em uma das muitas indicações que vi pela rede, e Thais você faz algo realmente bom e generoso por aqui, no começo do ano, eu era parte dos leitores tímidos, e nessa época baixei o e-book que você fez, estão ali dentro de uma pastinha, os doze meses imprimidos e foram poucos os itens que não cumpri, ajudou muito muito mesmo, essas dicas que você disponibilizou e disponibiliza, são úteis e diretas, por isso um dos grandes achados do meu ano, foi justamente o Vida Organizada.

    Parabéns por suas conquistas esse ano, que os próximos objetivos sejam alcançados com sucesso! Feliz Ano Novo para você e sua família & Vida Longa ao Vida Organizada 😉

  6. […] Descobri o Vida Organizada, da Thais Godinho não sei quando nem como, se bobear foi numa dessas pesquisas clichês jogadas no Google do tipo “como ser mais organizado”. O que interessa é que cada post ajuda muito, viu? Só de ler você já ganha aquele ânimo pra sair com um cesto pela casa procurando objetos e coisas que não poderiam ficar ali (uma das dicas que ela sempre dá). Mas o que eu quero mesmo mostrar pra vocês é o e-book que a Thais fez no fim de 2010 com 365 dicas de organização, pra cumprir uma por dia. Em 2010 eu não conhecia o blog, só descobri agora por causa dessa retrospectiva aqui. […]

  7. Parabéeens pelo tanto de coisas bacanas que tem realizado!
    O blog tem me ajudado muito e tem sido uma constante fonte de inspiração.
    Desejo que vc tenha um ano novo repleto de alegrias e realizações!!!
    Bjs

  8. Seu blog ajuda muito naqueles momentos em que achamos que a bagunça vai vencer e não podemos fazer nada a não ser se juntar a ela.
    O especial de mudança vai cair como uma luva pra mim .
    Só posso agradecer por ter achado seu blog desejar-lhe um ótimo 2012 e muitos dias de organização para todos nós.
    Feliz 2012 🙂

  9. Ficou lindo o novo layout Thais! A sua cara mesmo, adorei!!!

    Parabéns pelas conquistas e pela superação de obstáculos, que sempre vem junto com as grandes mudanças.

    Beijo grande e mais sucesso ainda em 2012 =)

  10. Thais, ja te falei mas não canso de dizer… este blog foi um divisor de águas na minha casa. Hoje já abro armários, gavetas e guarda-roupas e sorrio, achando lindo tudo organizado. Me pego comprando caixas, pastas, cestas e com isso minha casa nova está ficando cada dia mais agradável. Claro que as vezes bate a preguiça, mas vou fazendo o esquema dos 5, 15, 60 minutos de organização e aos poucos tudo está indo pro lugar.
    Feliz 2012 para nós.
    bjãoo

  11. Obrigada por dividir seu conhecimento conosco. Estou começando a me organizar e seu blog é como uma bússola para mim.
    Feliz 2012.

  12. Adoro… aprendo…indico…curto…leio todo dia. Acompanho vc desde nossa gravidez (efamily, seu blog antigo sobre o Paul).Parabéns por todas suas realizações. Feliz 2012 com tudo de bom. bjs

  13. Tenho acompanhado diariamente o seu blog desde Outubro deste ano. Tenho pena de só ter descoberto agora, mas nunca é tarde! Não posso deixar de dar os parabéns e de agradecer o facto de tornar as nossas vidas mais faceis. Um grande 2012 cheio de projetos e sucessos são os desejos diretamente de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA