Pular para o conteúdo

Você tem alguma dica de organização? Compartilhe!

Criei o blog Vida Organizada para compartilhar dicas de organização com base no que eu vivo no dia-a-dia. Com base nos últimos meses, eu vi que vocês adoraaam comentar e compartilhar dicas incríveis de organização. O problema, ao meu ver, é que essas dicas ficam perdidinhas nos comentários e outras pessoas que poderiam se beneficiar delas acabam sequer encontrando.

Por esse motivo, eu pergunto: você tem alguma dica de organização, decoração, limpeza, simplicidade voluntária ou otimização do tempo para compartilhar? Se você tiver, deixe um comentário neste post!

Obrigada!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

1 comentário em “Você tem alguma dica de organização? Compartilhe!”

  1. Oi, Thais!
    Definitivamente, não me considero uma pessoa organizada. Mas quando adoto certos sisteminhas de organização que efetivamente funcionam, procuro incorporar a minha vida para que, aos poucos, o caos vire ordem no meu dia-a-dia. Apesar de não ter encontrado, até hoje, um sistema eficaz para gerenciar minhas tarefas (não consegui me adaptar ao toodledo e estou testando o evernote), nunca mais perdi compromissos depois que aderi ao Google Agenda. Gosto especialmente da função de notificação por SMS por celular, que é gratuito e permite a inclusão de quantos avisos lhe convier, com a antecedência e o número de vezes que vc especificar, para cada compromisso. Outra coisa maravilhosa do google agenda é a possiblidade de criar várias agendas. Por ex. eu criei uma agenda chamada “fixa” só para poder visualizar quais são minhas atividades periódicas com horário pre-estabelecido, naquela grade dia/semana/mês da agenda (que vc pode escolher nos modos de visualização). Assim, qdo quero ver especificamente como está o meu cronograma de rotina, basta selecionar só esta agenda. Tb uso o google agenda para me lembrar de tarefinhas periódicas. Para isso, criei uma agenda chamada “tarefas periódicas”, marquei a opção “receber SMS”, e nela listo tarefas que usualmente esqueceria não fosse o aviso no celular (tomar remédio todo dia, pagar conta cartão no dia 25 de cada mês, ligar para alguma amiga toda quinta-feira às 19hs, e assim por diante). Como ando com o celular, este sistema é simplesmente infalível! Recomendo muito! Parabéns, mais uma vez, pelo seu maravilindo blog. Sou fã dele, e sua (foi amor ao primeiro post! hahaha) Já votei no vidaorganizada para o topblog! Sucesso e continue assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *