Pular para o conteúdo

Ganhe um vale-compras de R$1.500,00 com a Rubbermaid

Antes e depois: gavetas da cozinha (Concurso Rubbermaid organiza sua cozinha, sua casa e sua vida!).

Para a segunda fase do concurso da Rubbermaid, eu resolvi organizar as gavetas da cozinha da minha avó também. Como o armário, ela acumula muitos objetos sem uso, o que dificulta no manuseio diário. Veja como a Rubbermaid pôde salvá-la:

Antes

Depois

As gavetas estavam uma bagunça, pois ela tem muita coisa (muitos talheres e utensílios que não usa) que foi acumulando ao longo dos anos. Ela tinha um divisor de gavetas que não dava conta do recado e o produto da Rubbermaid mostrou como se deve fazer!

Além de diminuir a quantidade de tralha, cada peça foi setorizada de acordo com a sua função: facas, colheres de pau, escumadeiras. Tudo disposto de forma prática para o dia-a-dia na cozinha!

O bacana dos divisores de gaveta da Rubbermaid é que eles são produzidos em cores neutras e possuem um forro emborrachado que mantém os utensílios no lugar – ou seja, quando abrimos a gaveta, os talheres não ficam sambando para frente e para trás. Isso é essencial para manter a gaveta organizada.

Gostou? Vote no Vida Organizada no blog da Rubbermaid! Você concorre a um prêmio incrível de R$1.500,00 em vale-compras para a sua casa!

Para participar é só se cadastrar no site da Rubbermaid, e depois ir lá no blog da Rubbermaid votar no “Antes e depois” que você mais gostou e responder a pergunta da semana.

Obrigada!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *