Imagem: Getty Images

Personal organizers são pessoas cujas profissões são ajudar pessoas desorganizadas a organizar suas vidas. Eles estudam o caso, encontram soluções e proporcionam a seus clientes a oportunidade de facilitarem tudo. Hoje, há diversos cursos e profissionais no mercado, mas será que você precisa deles?

Se você está considerando contratar um personal organizer, faça-se as seguintes perguntas antes para saber se realmente é uma necessidade:

  • Você constantemente perde compromissos?
  • Você constantemente fica procurando por coisas e nunca encontra?
  • Você está se sentindo totalmente estressada(o) e sem energia para cuidar do assunto?
  • Você fica ansiosa(o) quando há muito a ser feito e não sabe por onde começar?
  • Você fica com receio de convidar as pessoas a irem à sua casa?
  • Você gasta dinheiro comprando coisas que você sabe que tem, mas não sabe onde estão?
  • Você tem muita coisa em casa e não sabe como e onde guardar?
  • Você já perdeu as esperanças de conseguir se organizar sozinha(o)?

Então pode ser que contratar um profissional seja a melhor solução para você. Um personal organizer vai te visitar e encontrar as melhores soluções para a sua casa e a sua família. É uma experiência positiva e de grande aprendizado para ambos.

Um bom personal organizer pode mudar a sua vida!

9 Comentários

  1. O personal organizer não trabalha só para os desorganizados. Pessoas organizadas também nos contratam: para acompanhar mudanças, treinar empregados, atualizar a organização de armários e para conhecer novas práticas e métodos.

  2. Concordo com a Ana Afonso.
    Muitas pessoas são organizadas, porém não tem tempo para continuar com a organizaçao aplicada por estarem envolvidas em outros projetos, ou simplesmente preferem dedicar o tempo da organizaçao em lazer, família e etc.
    Uma boa organizadora faz um planejamento de acordo com a necessidade e rotina de cada um. seja na organizaçao da casa, empresa ou rotinas familiares.
    Para os desorganizados, a personal além de organizar, ensina como manter a organizaçao, treinando o cliente e funcionários. Além disso tudo, é um trabalho que tem 100% garantia sobre a satisfaçao do cliente.
    Eu pelo menos só termino quando o cliente estiver satisfeito.

  3. Eu me mudei há um ano e meio, mas trabalho em outra cidade, não consigo terminar minha organização estando apenas nos finais de semana em casa, alguém saberia me indicar uma personalidade organizer no litoral? Estou em Guarujá. Obrigada!

    • Olá Valquíria, boa noite. Sou Liliane Venancio personal organizer, formada pela OZ. Trabalho no Guarujá também. Posso estar te ajudando com certeza, ficará pratico e organizado, facilitando em muito sua vida. Aguardo seu contato, ou se preferir me passe seu telefone. O meu é 11-95979-3155. E whatsApp 11-961081472.

    • Boa noite Sra Walkiria,estou situada no Guarujá e a disposição.
      Fico no aguardo de contato 13 991618455

  4. Acredito que todas as pessoas precisam de um personal organizer, independente se são super organizadas ou não. O profissional da organização sempre pode dar uma “dica de ouro” que a pessoa ainda não tinha se dado por conta. Nesse ponto as Ana Afonso e a Débora Campos estão certíssimas. E outra: a pessoas não gostam de serem chamadas de desorganizadas. Por mais organizadas que sejamos, em algum momento da vida vivenciamos momentos de desorganização. É uma superação contínua.

DEIXE UMA RESPOSTA