Algumas cozinhas organizadas para inspirar você.

Muitos utensílios, porém todos organizados e arrumados em seus devidos lugares. Atente para a solução encontrada para as canecas e como os pratos ficam facilmente acessíveis.
Quem tem cozinha estreita pode fugir do padrão e customizar de forma fofa.
Fora do comum: parede preta, abajour e pia pequena.

Veja mais cozinhas organizadas aqui.

8 Comentários

  1. >Bonitas, mas, na minha opinião, difíceis de limpar. Imaginem a quantidade de pó que os utensílios estão sujeitos! Para mim, a cozinha ideal é aquela em que todos os utensílios ficam guardados em armários fechados. O visual fica clean e tudo fica limpinho!Abração e parabéns pelo blog; acompanho diariamente!

  2. >Mas se você reparar, são apenas objetos de uso diário. Os outros estão guardados. Se você usa diariamente, lava o tempo todo. A ideia é justamente não ter que abrir armário toda vez que rprecisar de algo. ;D

  3. >Concordo com a Michele, aparentemente organizadas, mas não são práticas pois os utensílios ficam a mostra, pegando pó diariamente. Mesmo que sejam coisas de uso diário, é muito provável que não usemos todas as xícaras, pratos e etc todo santo dia… ou seja, pó! Se fosse aqui em casa, de um dia para o outro, já estariam brancos de poeira, mesmo usando os utensílios. Prefiro tudo organizado, guardadinho dentro de armários, sejam portas de vidros ou não, mas guardados. Acho que valeu muito a idéia. Acompanho direto o teu blog e aprendo muito com ele, mas não gostei muito desta idéia. Abraço, Karen

  4. >Também acho que o melhor são armários fechados. Gosto do visual dos utensílios expostos, mas para isso prefiro que exista porta de vidro. Por muito tempo a minha cozinha foi semelhante às acima e eu vivia cobrindo tudo por causa da sujeira… por mais que a gente limpe, sempre haverá insetos (ou pior: inseticida) sobre a louça. Apesar disso, achei um charme, principalmente a última, com abajour! Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA