Essa semana comprei (finalmente) a minha agenda 2011. Já estava fazendo falta!

Critérios que utilizo para comprar:

– brochura (detesto espiral e compro somente em último caso);
– um dia por página (tenho muitos compromissos aos finais de semana também!);
– planejamento mensal no início de cada mês.

Tendo essas características, o modelo já ganha o meu coração. O modelo escolhido desta vez foi a “Executivo”, da Tilibra. Em 2010, tentei usar uma agenda pocket e me arrependi, pois precisava de mais espaço.

Continuo utilizando o esquema de quatro cores que, para mim, é o melhor que existe.

8 Comentários

  1. >Eu prefiro agendas maiores, mas como minha bolsa já é pesada demais, optei por uma agenda pequena pra 2011. Talvez eu troque, se ela não der conta.

  2. >Você podia dar dicas de organização para o natal e ano novo… vi que você já deu algumas, mais podia dar de o que não pode faltar… coisas pra comprar…bjs

  3. >Eu gosto das espirais, pois tem dias que não escrevo nada, e essas páginas brancas eu uso para anotar recadinhos e arrancar principalmente, assim economizo folhas em geral e reciclo as que iriam pro lixo sem serem usadas… E se a data não tá lá, já sei que não tinha nada importante, usei como bilheto ou algo assim.

  4. >Eu prefiro espiral. Agenda só serve pra agendar, então conforme os dias vão passando vou arrancando as folhas. Tenho um caderno que faço como se fosse um "diário", lá eu anoto coisas importantes que já aconteceram. Tenho esse caderno desde 1998!

DEIXE UMA RESPOSTA