ou

>Nem que você junte tudo em diversas caixas de papelão, é melhor do que ficar um monte de pilhas aqui, outras ali. Não adianta organizar em pastas se as pastas não têm sentido algum. Tire um dia para cuidar disso: primeiro jogue fora o que for inútil, depois separe os papéis em categorias e, enfim, arquive identificados dentro dessas categorias.

Thais Godinho
23/09/2010
8
As caixas de entrada que você precisa ter para gerenciar o fluxo de informações
Organizar seus papéis é básico!

 

  1. Adriana Alencar 23/09/2010

    >Eu já começo a "pré-organizar" colocando fora imediatamente tudo o que não acho essencial e guardando somente o necessário. Depois de um tempo, faço isso que voc~e sugeriu, jogo fora o inútil e separo o resto.

  2. Monica Loureiro 23/09/2010

    >Adoro este Blog seu, sempre me dá boas dicas…

  3. >Tô precisando dessas dicas. Ontem mesmo não sabia onde havia colocado meu Título de eleitor. Mexi em tanata caixa e estava tudo tão bagunçado… estava não está! Preciso urgentemente criar vergonha na minha cara e arrumar esatas coisas logo!Amo seu blog, suas dicas!

  4. >eu nunca fui chegada a arrumar minha papelada e ficava sempre juntando tudo que achava importante numa caixa. acontece que acumulou tanta coisa que comecei a ficar com a maior preguiça do mundo de começar a arrumar. ao mesmo tempo temia a qualquer momento precisar de algum papel daquela caixa. cheguei ao ponto de ter pesadelo com o "monstro dos papéis". até que um dia, às vésperas de uma grande mudança na minha vida (separação + mudança de cidade), enfrentei o meu monstro dos papéis e arrumei tudo. foram 3 dias nessa luta, mas venci. hoje fico tentando manter organizada a minha papelada, apesar de ainda não ser como sonho ser um dia.adoro esse blog!

  5. Julee 26/09/2010

    >E quem é professor? Papelada e mais papelada. Incrível como juntamos.

  6. >Eu estou muito bagunçeira, até no meu trabalho, preciso ajuda de todas urgente, ñ quero ficar assim, minha casa esta a tremenda zona, chego do serviço sem animo pra nada, mais me incomoda a bagunça no escritório(consultório médico) tem hora que ñ acho nem os prontuários, principalmente quando o consultório esta cheio.

  7. Jessica Lauton 13/04/2011

    >Concordo com a Julee.. Nossa, tô a pouco tempo na profissão e já tenho papel até o pescoço! Preciso dar um jeito nisso…

  8. monique ribeiro 10/01/2014

    Adorei seu blog. era tudo que eu precisava para reorganizar minha casa. mas me mudei para uma casa menor e nao trouxe minha estante,sou professora e tenho milhoes de folhas, livros e atividades que sempre acho que vai ter utilidade algum dia. meu marido acha que é tudo lixo! EVA entao, como eu tenho, tudo numa caixa, mas amo fazer meus trabalhos manuais, trabalho com crianças.Vou seguir suas dicas, mas juro que vai doer um pouco…