ou

>

Responda nos comentários. Vejamos as opiniões!

Thais Godinho
14/09/2010
5
Checklist para destralhar a casa antes de uma mudança
Uma coisa por dia: livre-se da tralha!
Juntar tralha pode ser doença

 

  1. Rosangela 14/09/2010

    >AFF RSRSISSO É COISA DE DOIDO KKKBJS OTIMO DIA

  2. gladia 14/09/2010

    >Penso que uma coleção legal é aquela que tem uma lógica, segue um tema ou algo que vc gosta, por exemplo – selos de tema de flores, moedas de determinada época ou país. Por exemplo, meu marido coleciona moedas de euros (cada país da Uniao Europeia tem um euro com desenhos diferentes). Já um caos é quando se tenta colecionar de tuuudo, aí vira zona, vira colecionador de "trecos".Tem tb que observar como a coleção vai ser guardada, pois dependendo do que se coleciona pode ocupar muuuito espaço.E antes de começar a colecionar algo se perguntar: Porque quero colecionar isso? Gosto realmente disso? Onde vou guardar-lo?Essa coleção da foto aí é loucura, loucura, rsrsrs…Adorei seu blog! Já comecei a implementar em casa algumas dicas! ;-)Um abraço,Gladia

  3. Analuci 14/09/2010

    >Depende…se vc for o "doido" vai achar a coleção normal…

  4. kiris 15/09/2010

    >Eu pensei que era um supermercado isso aí… Está bem organizado, mas essa pessoa perdeu um espaço gigante em casa. Imagina o trabalho para tirar a poeira disso tudo?

  5. Fotos para Mapa 30/11/2010

    >eu ando com uma tendência a achar que qualquer coleção é um pouco de exagero…principalmente se forem coisas que ocupam espaço assim. os americanos tem mais facilidade pra passarem dos limites, já vi craft rooms que mais pareciam com lojas.. sem querer fazer psicologia de boteco, só pode ser pra preencher algum "buraco" na alma..