ou
  1. Sempre reserve tempo extra para a hora de sair. Programe-se com espaço de pelo menos meia hora a mais do que espera.
  2. Mantenha a bolsa de passeio sempre arrumada um dia antes, já dentro do carro ou ao lado da porta de entrada.
  3. Organize-se diariamente e tenha uma rotina. Isso garantirá que os sapatos estejam sempre no lugar, as fraldas sempre fora do pacote na hora de trocar e você já vestida.
Thais Godinho
12/09/2010
Veja mais sobre:
4
FLY Lady e GTD: Relação entre control journal e sistema
Inspiração do dia: estante de livros para os filhos
Organizando a rotina de um recém-nascido

 

  1. Carla Machado 12/09/2010

    >Aqui em casa, tenho um casal, uma menina de 4 anos e meio e um menino de 1 anos e meio, e realmente é um trabalho sair com eles, dou banho neles e deixo brincando no quarto com a parte de baixo da roupa e sapatos, depois que já me arrumei, termino de vesti-los e saímos, a bolsa já arrumada no dia anterior, assim nada falta.

  2. NP & KM em Canoas 23/09/2010

    >Ainda tenho apenas um menino de 2 anos e já faço uso destas dicas mesmo antes de conhecê-las. Além disto, tenho uma lista básica sempre pronta do que precisa ser levado para um passeio e outra para uma viagem, assim não corro o risco de esquecer algo necessário e também de levar algo que não seja útil. Claro! Com o passar do tempo e o crescimento da criança a lista precisa ser revista e atualizada, mas o uso dela já economiza muito tempo na hora de organizar a mochila e/ou a mala. Beijos!

  3. Luly 26/12/2011

    AS LISTAS SAI NECESSARIAS E INFALIVEIS NESSES MOMENTOS, SEMPRE PRECISO DELAS SENAO ACABO ESQUECENDO DE ALGUMA COISA, SEMPRE.

  4. karla 29/08/2012

    ola meu voto foi pra vc…..bjs
    top blog