Se você pudesse parar tudo por um momento, o que gostaria de estar fazendo agora? E a pergunta mais desafiadora: por que você não está fazendo? O que te impede?

É importante ter sonhos, montar projetos e fazer as coisas acontecerem. Eu acho que às vezes nós nos vendemos temporariamente a uma determinada área, mas acabamos ficando por lá tempo demais. É o seu caso?

O que você está fazendo hoje, exatamente, para concretizar um de seus sonhos?

7 Comentários

  1. >Oi Thais,vc não me conhece. Sou Cirurgião Plástico e sempre fui metódico em minhas cirurgias e nunca na vida. Tenho seu blog em meus favoritos há uns 2-3 anos… Só agora decidi (fui "forçado" a decidir) a organizar minha vida. Tanto é verdade que seu blog é minha "home page" do notebook, e tento seguir rigorosamente suas dicas. FUNCIONA!!!!rsrsrsO meu sonho estou realizando. A medicina.Obrigado.Espero comentar mais em breve

  2. Bom dia Thais!
    E qdo a gente n tem sonhos e nem metas, vive por viver…por onde eu começo me organizar p mudar a minha vida, me redescobrir?
    Adoro tudo q vc escreve, e tento sempre começar por algum lugar, mas muitas vezes parece q nada tem sentido!
    Bjs…parabéns por tudo q vc é!

    • Fe, comece definindo alguns objetivos de curto prazo. Uma boa maneira de fazer isso é listando as suas áreas de responsabilidade na vida (trabalho, família, hobbies, saúde etc) e pensar no que deseja alcançar em cada um deles. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA