ou

Vendo as casas deste site eu fiquei me perguntando: do que realmente precisamos para viver? São casas minúsculas. Deve-se ter somente o essencial MESMO. Se não me engano, tem inclusive um trailer nesse site.

Fica como reflexão: Nossa casa é pequena? Não temos realmente espaço?

Eu que vou me casar em breve tenho vontade de começar tudo do zero e doar um montão de coisas. Quem sabe eu realmente não faça isso?

Fica aí a lição do dia para quem reclama de um apartamento de 60 metros quadrados ou mesmo de kitnetes de 45. 😉

Thais Godinho
16/08/2007
Veja mais sobre:
4
O que eu aprendi com a terceira mudança de casa que eu fiz
Organizando as contas

 

  1. Cherubino 26/08/2007

    >Eu concordo. Parece que quanto maior espaço, mais as pessoas bagunçam. Queria que todo mundo aqui em casa lesse o seu site, mas por enquanto só eu estou lendo e seguindo as dicas. Acabo arrumando a bagunça dos outros, é estressante! :DAliás, aproveitando e dando uma sugestão: queria ver uma matéria sobre pessoas que ainda moram com a família é precisam viver com pais que são super bagunceiros e gostam de guardar tudo, tudo mesmo, do tipo jornais de seis meses atrás! O.oAndei olhando o ótimo post sobre jogar tralhas fora, mas aqui em casa só posso mesmo fazer isso no meu quarto e olha lá. 🙁

  2. Path 29/06/2011

    Ola Thais, sera que voce saberia me dizer que tipo de programa e` usado para criar plantas das casas de com visao tridimensional como essas que sao mostradas neste site?

  3. Cris 04/10/2013

    Com certeza, vendo esses exemplos nos faz lembrar do luxo que temos, mas de qualquer forma eu não optaria morar em um lugar sem segurança alguma.

  4. […] como o casal que foi morar em uma “tiny house” (“casa minúscula” – clique aqui para ver mais) e famílias com crianças. Dá uma pincelada em pontos importantes, como o próprio […]