ou

Essa é para as mulheres. 🙂

  1. Bem, o Natal está chegando. Vocês já marcaram hora no cabeleleiro, pedicure, manicure, depilação? Já marque logo, porque todo mundo resolve fazer essas coisas de última hora e os salões ficam lotados. Se for fazer em casa, já se programe.
  2. Já escolheu o seu próprio presente de Natal? Algo especial para dar de presente a si mesma? Veja algo que queira há muito tempo e que caiba no seu orçamento. Não se culpe, você merece.
  3. Defina a roupa que irá usar nos eventos de final de ano: ceia, almoço de Natal, revéillon, amigo-secreto da empresa no barzinho. Procure usar roupas repetidas para ocasiões com pessoas diferentes. Veja se tem tudo o que precisa (acessórios, calçados, lingerie) e, se for o caso, providencie o quanto antes. Procure não deixar para depois do dia 20 as suas compras. Coisas para o Ano Novo podem ser compradas na semana entre o Natal e o dia 30, porque muita gente vai viajar e as lojas ficam um pouco menos cheias que nas semanas anteriores.
Thais Godinho
28/11/2006
Veja mais sobre:
1
Natal e as lembranças queridas da infância
Selo de aprovação: Moleskine
Pare de se estressar com o Natal e tenha um final de ano mais tranquilo

 

  1. valeria Santana 30/12/2013

    Não curto muito essa coisa de que precise mesmo de uma roupa nova para passar justamente o ano novo, sao muitas superstições que o povo cria. Bjus